Acusados de participação em duplo homicídio no distrito de Cabuçu, em Saubara, são presos em Feira de Santana

Na manhã desta terça-feira, 20 de fevereiro de 2018, uma operação envolvendo as policias Civil e Militar cumpriram dois mandatos de prisão em Feira de Santana.

51be468e-c7d9-4681-a5cc-e4a1841bf115

Foram presos Antonio Carlos da Cruz Santos e Welton Souza Santos, acusados de assassinato. Ainda na operação, os policiais conduziram até a delegacia, José Carlos dos Santos Júnior, suspeito de coautoria e a companheira de Antonio Carlos, identificada como Tailane Paixão Pereira.

O objetivo da operação foi prender os acusados de participação no duplo homicídio ocorrido no distrito de Cabuçu, em Saubara, no dia 11 de janeiro deste ano, que vitimou Gabriel Souza Navarro de Oliveira, 19 anos, e Rafael Sena Farias da Silva, 20. Eles foram executados com vários tiros. As vítimas moravam em Feira de Santana.

365562c8-c525-4080-ba7f-af93cf5fd386

Além das prisões, foram apreendidos um revólver calibre 38, provavelmente utilizado no crime, certa quantidade de crack e cocaína, uma balança de precisão, celulares, e a quantia de R$ 278,50.

 

Participaram da ação policiais da 67ª Companhia Independente (CIPM), 20ª CIPM/Santo Amaro e da 3ª Coordenadoria de Polícia Civil de Santo Amaro.

O major Melo Neto e o delegado Jean Souza, que participaram da operação, apresentaram os suspeitos no Complexo de Delegacias do Sobradinho, em Feira de Santana.

Fonte: Blog Central de Polícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s