Ba-Vi acaba antes da hora devido Vitória não ter jogadores suficientes em campo

Na tarde deste domingo, 18 de fevereiro de 2018, no Barradão, o Ba-Vi, que seria um jogo da paz, após 16 minutos de paralisação por causa de brigas e expulsões, terminou aos 34 minutos do segundo tempo, com o placar de 1 x 1, devido o Vitória não ter jogadores suficientes em campo.

csm_confusao_31ece4da93

O Rubro-negro tinha sete jogadores em campo quando Bruno foi expulso e o jogo encerrou. A regra diz que a partida não pode continuar se um time tiver menos de sete jogadores em campo. Foi o que aconteceu.

O regulamento geral de competições da CBF afirma, em seu artigo 56, que nenhuma partida poderá ser disputada com menos de sete atletas. E acrescenta, no inciso 3º, que “após o início da partida, se uma das equipes ficar reduzida a menos de sete (7) atletas, dando causa a essa situação, tal equipe perderá os pontos em disputa”.

O inciso 4º complementa: “O resultado da partida será mantido, na aplicação do § 3º, se, no momento do seu encerramento, a equipe adversária estiver vencendo a partida por um placar igual ou superior a três (3) gols de diferença; e se tal não ocorrer, o resultado considerado será de três a zero (3×0) para a equipe adversária”.

Segundo o regulamento dá triunfo ao Bahia.

Fonte: Correio.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s