Lancha pega fogo na Baía de Todos-os-Santos

Na tarde deste sábado, 10 de fevereiro de 2018, uma embarcação pegou fogo quando navegava na Baía de Todos-os-Santos. A imagem das chamas e da fumaça subindo era visível da orla da Barra, onde acontece o Carnaval em Salvador.

csm_fogo001_8c1185e64d

Segundo informações, a lancha se chama “Altas Horas” e estava com três pessoas a bordo quando o fogo começou. A Capitania dos Portos foi comunicada e enviou uma equipe ao local. Equipes dos Grupamentos Aéreo da Polícia Militar (Graer) e Marítimo do Corpo de Bombeiros Militar também se dirigiram .

Nenhuma vítima foi vista na lancha pelas equipes de segurança, tanto as que chegaram de helicóptero quanto as que foram pelo mar. De acordo com o que relataram, os tripulantes foram resgatados por outras lanchas que estavam próximas. “Seguimos monitorando a uma certa distância, pois existia possibilidade de explosão”, explicou o comandante do Graer, tenente-coronel Renato Lima.

A informação chegou para Central de Operações do Graer, que imediatamente transmitiu o fato para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom) da Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Fonte: Correio.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s