Bandidos explodem agência bancária de Amélia Rodrigues

Na madrugada desta terça-feira, 30 de janeiro de 2018, por volta das 3h, bandidos explodiram a agência bancária do Bradesco do município de Amélia Rodrigues.

DSC_0942

Segundo informações, os criminosos invadiram a agência bancária, que fica localizada na Praça do Cruzeiro, explodiram os caixas eletrônicos e o cofre. Uma casa que fica no primeiro andar da agência também ficou comprometida.

Conforme populares, foram momentos de terror com as explosões, que foram ouvidas em grande parte da cidade. O grupo também efetuou vários disparos assustando a população. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada, ao chegaram em frente à agência os bandidos já haviam fugido. O bando deixou um rastro de destruição, os vidros da entrada da agência bancária estavam estilhaçados no chão e local ficou completamente destruído. Ainda não há confirmação da quantia levada.

Este é o segundo assalto a agências bancárias de Amélia Rodrigues. No dia 29 de dezembro de 2017, cerca de 10 bandidos fortemente armados explodiram a agência do Banco do Brasil do município. Na ocasião a Delegacia da cidade também foi alvo dos assaltantes, que fizeram vários disparos de fuzil contra a unidade.

Fonte: Berimbau Notícias.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s