Idoso é acusado de abuso sexual contra criança de 4 anos em Feira de Santana

Na tarde da última quinta-feira, 25 de janeiro de 2018, o lavador de carros Antonio José de Jesus, 65 anos, foi preso em Feira de Santana por policiais da 65ª Companhia Independente (CIPM) acusado de abusar sexualmente de uma criança de 4 anos.

138470-3-656x420-656x381

Ouvido pela delegada Danielle Matias, titular da Delegacia Especializada de Repressão a Crime Contra Criança e Adolescente, o idoso nega as acusações, apesar dos relatos da mãe, do irmão e da própria vítima.

“Segundo a criança que tem 4 anos e vai completar 5 anos no mês de abril deste anos, ela descreveu que estava na frente da casa do idoso (vizinho), que a chamou para a sala, abaixou a calcinha e praticou atos libidinosos”, informou a delegada. Ainda de acordo com Danielle Matias, a criança também contou que não foi a primeira vez. “A menina fala de forma bem clara sobre o que aconteceu”, relata a delegada.

A mãe da criança contou que foi alertada pelo filho, também menor, sobre o que estava acontecendo e que flagrou o idoso se levantando assustado do sofá e a filha com a calcinha arriada. Segundo ela, a menina contou para uma vizinha que o idoso estava praticando sexo oral.

O idoso se defende das acusações e conta que a menina chegou em sua residência, sem calcinha, e ele teria oferecido uma peça íntima de sua própria neta. “A menina tava com o vestido rasgado, sem calcinha e peguei uma calcinha da minha neta e falei: vista aí, vista aí. Eu tenho 65 anos de idade, tenho 21 netos , tenho 6 filhos, eu fazer isso? Não”, declarou.

A mãe da criança ainda acusou o idoso de abuso sexual contra uma neta e contra a filha de uma vizinha, mas que somente ela teve coragem de denunciar. A delegada informou que vai apurar essas acusações.

O idoso foi autuado em flagrante e permanece à disposição da justiça.

Fonte: Blog Central de Polícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s