Chacina em Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe

Na tarde da última sexta-feira, 12 de janeiro de 2018, uma chacina aconteceu no  Loteamento Jardim, no município de Nossa Senhora do Socorro, em Sergipe.

Chacina

Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, duas vítimas tinham passagem pelo sistema prisional. Ademir Protázio de Jesus Júnior, 26 anos, havia sido preso por porte ilegal de arma de fogo e Wellington da Silva Santos, 40 anos, por  três crimes de homicídio. A outra vítima foi Lucas Magalhães Leite, 23 anos.

Ainda segundo a SSP-Se,  apontam que quatro indivíduos teriam desembarcado de um veículo e efetuado diversos disparos contra as vítimas. Depois os criminosos acabaram empreendendo fuga tomando destino ignorado.

Um quarto homem  também foi atingido pelos disparos. Ele foi  identificado como Cícero Valério, 45 anos, e morreu na madrugada do domingo, 14, no Hospital de Urgência de Sergipe.

As equipes do Instituto de Criminalística e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram no local dos crimes para coletar informações e dar início às investigações. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Com Informações da  SSP-Se.

 


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s