Lembra da “Cratera da Praia do Sol”, no distrito de Cabuçu, em Saubara, ela ainda existe e cresceu

No início da tarde deste sábado, 13 de janeiro de 2018, moradores e visitantes indagaram o porquê que a prefeitura de Saubara interrompeu as obras na Cratera localizada na Praia do Sol, no distrito de Cabuçu, em Saubara.

photo_2018-01-12_14-34-40

Segundo as informações, a prefeitura trabalhou um único dia, em 27 de novembro de 2017, e parou, deixando a cratera maior do que estava.

Na época os moradores e visitantes suspiraram aliviados, pois, uma reivindicação antiga estava sendo concretizada pela Prefeitura Municipal de Saubara, o início das obras de conserto da Cratera na avenida principal da localidade. E hoje disseram, “foi apenas um suspiro”.

Daquele dia para cá obras foram feitas pela gestão municipal na cidade, mas o conserto da Cratera foi parado. Na Praia do Sol foram dadas outras prioridades, como criar um estacionamento para os ônibus de passeio.

photo_2017-12-06_20-18-08

Moradores e visitantes continuam acreditando que as obras para sanar o problema da Cratera na Praia do Sol não serão esquecidas.

Relembrando

A Cratera, que já bloqueou a acessibilidade em uma parte da via, surgiu devido às manilhas que faziam a passagem da água de um riacho do local terem se rompido causando uma erosão, onde, com o passar do tempo, de um simples buraco se tornou uma cratera. Observamos que não tem nada haver com tubulação da Embasa.

Edição: Saubara Noticias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s