PM e PC apreendem 28 kg de maconha em Feira de Santana

Na tarde da última de segunda-feira, 08 de janeiro de 2018, duas ações de combate ao tráfico de drogas realizadas pelas polícias Militar e Civil, em Feira de Santana, resultaram na apreensão de aproximadamente 28 kg de maconha. Os flagrantes ocorreram em dois bairros distintos e um traficante acabou preso.

Na primeira ocorrência, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) abordaram um carro, no bairro Feira X, dirigido por Josevaldo Lima da Paixão. No veículo modelo FOX, com placa HGO-1407, licenciado, na cidade paulista de Diadema, as equipes encontraram pouco mais de 15 kg de maconha prensada encondidos no painel, acima do som. Na ação, Josevaldo foi detido.

137598-3

O segundo caso ocorreu, no bairro Calumbi. Motociclistas do Pelotão Especial Tático Ostensivo (Peto) da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Feira de Santana) promoviam abordagens quando um homem saiu correndo e entrou em uma residência. Dentro do imóvel foram encontrados 12,5 kg da erva, uma balança e sacos plásticos que seriam usados para embalar o entorpecente.

137600-3

O comandante de Operações da PM, coronel Paulo Uzeda, e o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis, destacaram o trabalho das unidades priorizando o combate ao tráfico de drogas.

Fonte: Acorda Cidade.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s