Acidente deixa três pessoas mortas na BR-324

Na manhã desta terça-feira, 26 de dezembro de 2017, três homens morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na BR-324, na altura de Candeias, na região metropolitana de Salvador.

e4

Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Hilux, que seguia no sentido Feira de Santana, invadiu a contramão, na altura do Km 588, e bateu de frente com um ônibus intermunicipal, que estava no sentido Salvador. Outros três carros de passeio que estavam atrás acabaram batendo no ônibus.

Segundo a PRF, os três mortos e o ferido estavam na Hilux. Uma quinta pessoa que estava no veículo, uma mulher, não teve ferimentos e não precisou de atendimento médico. O ferido, também um homem, foi socorrido por uma equipe da ViaBahia, concessionária que adminstra um trecho da rodovia. Por conta do acidente, houve lentidão no trânsito na BR-324, sentido Salvador.

Até por volta das 8h40, os corpos das vítimas e os veículos envolvidos no acidente estavam no local. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer a remoção dos corpos.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s