Quase dois milhões em material de construção sem destino em Conceição do Jacuípe

Os vereadores de Conceição do Jacuípe, na sessão da última quarta-feira, 06 de dezembro de 2017, após um trabalho de fiscalização e investigação, denunciaram o provável desvio de valor que beira os dois milhões em material de construção.

 

As denúncias foram iniciadas pelo Vereador Moises, que foi verificar em Salvador, uma empresa responsável pelo fornecimento de um milhão e meio em material de construção, tendo ele e seus colegas a ingrata surpresa de verificar que a empresa, além de raquítica demais para o volume do fornecimento de material, estava fechada, dando sérios indícios de ser uma empresa de fachada.

As compras foram realizadas em 2016 /2017, com pagamentos feitos até em janeiro de 2017, sendo o fato crucial para a suspeita de desvio, a não existência de obras na cidade neste período, tendo as poucas realizadas sido feitas com compras de material pagas a parte.

O Vereador Pedro Andrade caracterizou tal acontecimento como sendo negociações eleitoreiras. Fazendo também um paralelo de coincidência da JBS com a JBS (Friboi).

Imagem cedidas pelos vereadores, onde nota-se a JBS, às 14:00h, dia e horário comercial fechada, enquanto outras funcionam normalmente.

 

O Vereador Edinaldo se referiu a empresa como “bodega”, além de relatar que a prefeita da cidade prefere gastar dinheiro fora a valorizar o comercio local.

 

Fonte: Jacuípe Notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s